Pular para o conteúdo

Equipe Especializada & CallCenter

Especialistas & CallCenter

 

A Persone dispõe de uma equipe especializada em implantação e gestão de operações de vendas, retenção, relacionamento e atendimento ao cliente, utilizando as mais diversas tecnologias – sistemas de CRM, CTI, chat, chatbot, inbound, business intelligence, e-mail marketing, sms, telemensagem.

Nossa equipe é formada por:

  • Coordenadores e Supervisores Operacionais: responsáveis pela gestão direta da equipe, dos processos e dos procedimentos do dia a dia da operação
  • Desenvolvimento & Qualidade: com foco no desenvolvimento e suporte da equipe operacional, buscam garantir a qualidade da abordagem por meio do monitoramento constante de suas atividades
  • Inteligência & Performance: desenvolvem, monitoram e analisam os principais indicadores de produtividade e eficiência, proporcionando agilidade na tomada de decisões táticas e estratégicas
  • Consultores: acompanham periodicamente nossas operações, por meio de reuniões com a equipe de Inteligência e Operação, buscando contribuir com uma visão sistêmica e trazer inovação as práticas do dia a dia
  • Operação: treinada constantemente com a metodologia participativa, e acompanhada de perto não só pela gestão, mas também por agentes mais experientes e pela equipe Desenvolvimento & Qualidade.

Clientes

Trabalhe Conosco

Buscamos pessoas talentosas e apaixonadas pelo o que fazem.
Se você se interessou pela Persone, envie o seu currículo.

Seu e-mail foi enviado com sucesso.
Erro ao enviar, tente mais tarde por favor.